FALE CONNOSCO FALE CONNOSCO

Ligue grátis
800 206 665

Horário de atendimento: 2.ª a 6.ª feira das 9h00 às 16h00

Deixe-nos a sua mensagem

Atenção! Este formulário não se destina a reclamar à ANACOM. Se pretende reclamar utilize o Livro de Reclamações disponível no canto inferior direito da página inicial e no rodapé de todas as páginas deste portal (Serviços eletrónicos – Livro de Reclamações).

Este campo é imperativo.
Este campo é imperativo.
Anexos
Este campo é imperativo.

MORADAS

Ouvir com ReadSpeaker

Sede

Av. José Malhoa, 12
1099 - 017 Lisboa
Portugal

VER MAPA

Serviço de Atendimento ao Público:
Atendimento Telefónico: 2.ª a 6.ª feira das 9h00 às 16h00
Atendimento Presencial e Tesouraria: 2.ª a 6.ª, das 9:00 às 13:00
Biblioteca/ Centro de Documentação: Sujeito a marcação prévia

MADEIRA

Rua Vale das Neves, 19
9060 - 325 S. Gonçalo
Funchal, Portugal

VER MAPA

Serviço de Atendimento ao Público:
Atendimento Telefónico (291 790 200): 2.ª a 6.ª feira das 9h30 às 12:30h e das 14h00 às 16h30
Atendimento presencial: 2.ª, 3ª, 5.ª e 6.ª, das 9:00 às 12:30

PORTO

Rua Direita do Viso, 59
4250 - 198 Porto
Portugal

VER MAPA

Serviço de Atendimento ao Público:
Atendimento Telefónico (226 198 000): 2.ª a 6.ª feira das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 16h30
Atendimento Presencial: 2.ª, 4ª e 6.ª, das 9:00 às 12:30

AÇORES

Rua dos Valados, 18, Relva
9500 - 652 Ponta Delgada
Portugal

VER MAPA

Serviço de Atendimento ao Público:
Atendimento Telefónico (296 302 040): 2.ª a 6.ª feira das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h00
Atendimento Presencial: 2.ª, 4ª e 6.ª, das 9:00 às 12:30