Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
No 3.º trimestre de 2017, registaram-se mais de 122 mil visitas ao Portal do Consumidor, tendo sido vistas mais de 287 mil páginas de conteúdos informativos.
Em comparação com o trimestre anterior registou-se um aumento de 68,90% no número de visitas e de 78,95% no número de páginas consultadas. 66,60% dos utilizadores fizeram-no pela primeira vez, sendo 33,40% os visitantes que regressaram.
Os conteúdos informativos mais visitados no Portal do Consumidor, no período em análise, foram:
1. Pergunte à ANACOM
2. Links e contactos úteis
3. Problemas com o seu operador
4. Minutas para reclamar ao seu operador
5. Fale connosco
Estatísticas sobre os acessos aos conteúdos informativos do Portal do Consumidor, no 3.º trimestre de 2017
Consulte estes e outros dados estatísticos sobre o Portal do Consumidor, na área Estatísticas – Portal do Consumidor.